Wiki Puella Magi
Advertisement

A casa de Madoka, localizada em Mitakihara, é a residência da família Kaname, composta por Madoka Kaname, Junko Kaname, Tomohisa Kaname e Tatsuya Kaname, em Puella Magi Madoka Magica.

A casa como descrito no anime é um edifício ultramoderno com distintamente angulares sugestões do projeto modernista. Ao longo do anime, uma fração de espaços interiores da casa são revelados, incluindo os quartos de Madoka e Junko, The (excepcionalmente espaçoso) e a casa de banho, cozinha e sala de jantar. O jardim da casa é cuidado por Tomohisa.

100 Perguntas incluídos outros aspectos menores da casa. Pergunta 82 revela que está localizado em uma parte não especificada dos subúrbios de Mitakihara, enquanto questão 83 especifica como a casa foi concebida (amigo arquiteto do Tomohisa projetou a casa e amigo de Junko, que dirige uma empresa de construção civil, construiu-lo).

O projeto da residência Kaname é muito mais convencional, na adaptação do mangá, e a casa não é destaque em Puella Magi Oriko Magica, como o mangá não gira em torno de Madoka.

Curiosidades[]

  • O projeto arquitetônico pode ter sido influenciada por casas de vidro ou outros projetos modernos casas de importância, como o Nested House N, representados na imagem abaixo.
Advertisement